1. Normas para apresentações artístico-culturais

O Fórum terá momentos de apresentações artísticos-culturais, em grupo, não competitivas, no palco central do evento, o Auditório Garapuvu.

 

Leia com atenção as normas para apresentação de propostas de apresentações artísticos-culturais:

 

1. Para candidatar-se a uma apresentação artístico-cultural é necessário que todos os participantes estejam inscritos no evento.As inscrições são feitas através do site oficial do evento  www.forumncti.com.br

2. As inscrições das apresentações artísticas culturais  serão aceitas até às 23:00 horas do dia 31 de julho de 2017 e o resultado sairá a partir do dia 14 de agosto no site oficial do evento http://forumnctineti2017.ufsc.br/inscricoes-apresentacoes-artistico-cultural/

3.  No momento da inscrição os responsáveis deverão indicar o tipo de apresentação, quais sejam:

tabela

4. Os responsáveis pelos grupos deverão enviar com a ficha de inscrição uma sinopse da apresentação em um breve texto (no máximo 10 linhas) e um vídeo com cenas das apresentações.

 

5. Cada participante deverá observar as normas e aceitar que está cedendo o uso da imagem do grupo que representa.

 

6. Após a avaliação e seleção das propostas feita pela Comissão Organizadora, a apresentação está condicionada a comprovação do pagamento de inscrição no Fórum dos componentes da atividade artística.

 

7. As apresentações artístico-culturais serão selecionadas, preferencialmente, para que todas as regiões sejam contempladas.

 

8. Ao final do processo será publicada a listagem das apresentações no site oficial  do Fórum <www.forumncti.com.br> e o responsável receberá as orientações para apresentação através do endereço eletrônico cadastrado na ficha de inscrição das apresentações artístico-culturais.

 

9. A decisão final da Comissão Artístico-Cultural do Fórum é considerada suprema, irrevogável e inapelável, a qual não será revista.

 

10.As apresentações serão no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, local do evento, que disponibiliza:

 

  • Capacidade para 1370 espectadores;
  • 2 camarins com banheiro (masculino e feminino);
  • Palco com 20 metros de largura, 7 de altura e 10 de profundidade;
  • Sistema de som e vídeo;
  • 2 projetores laterais; iluminação básica; 4 microfones sem fio com pedestal e 5 microfones com fio para mesa.

 

Leia atentamente as instruções, em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail da Comissão Artístico-Cultural do Fórum:

forumneti2017@contato.ufsc.br

 

Comissão Artístico-culturais

Mônica Joesting Siedler