Orientações gerais – submissão
Todos os profissionais e estudantes inscritos no Fórum estão convidados a submeterem seus trabalhos científicos! Sendo que, pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no Fórum e serão aceitos até 2 (dois) trabalhos por autor/apresentador. Aqueles que já tiverem atingido este número somente poderão ser listados em outros trabalhos como co-autores. No momento da submissão, os autores deverão indicar o Eixo temático do trabalho científico, quais sejam:
- Compromisso Social
- Inovação social
- Promoção da Saúde e Envelhecimento Ativo
- Educação Permanente e Envelhecimento
- Sustentabilidade dos Programas nas Instituições de Ensino Superio (IES)
Os autores deverão escolher a modalidade preferencial de apresentação do trabalho científico no momento da submissão: pôster ou comunicação oral. A Comissão Organizadora avaliará os trabalhos e definirá a modalidade de apresentação no momento do aceite do trabalho. Uma vez selecionado, a apresentação do trabalho científico está condicionada a comprovação de pagamento de inscrição no Fórum do autor/apresentador. Ao final do processo de submissão de trabalhos científicos, a listagem de resumos aprovados será publicada no site do Fórum e o autor/apresentador receberá as orientações para apresentação através de correio eletrônico.
A decisão final da Comissão Científica do Fórum é considerada suprema, irrevogável e inapelável, a qual não será revista.
Leia atentamente as instruções, em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail da Comissão Científica do Fórum: netiufsc@gmail.com